Moda

Novo vestido romântico da Stradivarius vai pôr toda a gente a usar folhos

O modelo está à venda nas lojas físicas e online da Stradivarius. Está disponível entre os tamanhos XS e XL.
Já pode ser seu.

Muitos folhos, golas babydoll, tecidos fluídos e mangas abalonadas. Estas são apenas alguns dos detalhes que fizeram os detalhes dos vestidos e das blusas da marca portuguesa Mahrla um sucesso entre o público. A verdade é que as peças da marca, que ganharam recentemente uma casa no Porto, esgotam sempre. O único problema é que  nem sempre são acessíveis a todas as carteiras.

Ainda assim, não restam dúvidas de que as mulheres não resistem a um estilo romântico. E engane-se quem acha que só pode ser utilizado nos dias mais quentes: há propostas para os dias mais frios que também contam com estes pormenores. É o que acontece com esta proposta da Stradivarius, que prova que um folho funciona em vestidos curtos e minimalistas. Nem sempre têm de ser apontamentos extravagantes. 

Ao contrário do que muitas mulheres acham, este acrescento não aparece apenas nas mangas ou na zona do decote. Também pode surgir na zona da bainha, quando o objetivo é acrescentar volume ao look, dar-lhe mais dimensão, ou entrar por caminhos mais divertidos, com texturas diferentes. 

Está disponível em três cores.

O modelo fluido conta um corte curto e largo, muito semelhante aos desenhos da famosa marca nacional. O decote em bico inclui um pormenor que o torna ainda mais romântico: as laçadas com cordões do mesmo tecido. É de manga comprida, com um efeito balão que termina com um elástico, e pode ser utilizado em várias ocasiões.

É perfeito para um passeio pelo parque ao fim da tarde numa altura de primavera, conjugado com umas botas de cano alto e um colete por cima, por exemplo. Caso o queira utilizar num dia de trabalho, também é uma ótima sugestão. Ao mesmo tempo, consegue também ser uma boa escolha para um jantar de amigos mais descontraído, se calçar umas sapatilhas e os acessórios certos.

Está disponível neste tom creme, indicado para combinar com tons de pele mais morenos. Ainda assim, se a sua tonalidade é mais clara e gostou bastante do corte, não se preocupe: o modelo está disponível num verde seco e num azul marinho que lhe vão assentar mesmo bem.

O vestido está à venda nas lojas físicas e online da Stradivarius e custa 19,99€. Está disponível entre os tamanhos XS e XL.

Carregue na galeria para ver a seleção da NiT de carteiras de alça curta a partir de 14,50€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT