Moda

Novo vestido romântico (mas moderno) da H&M é perfeito para a primavera

A proposta é perfeita usar no dia a dia com sapatilhas ou numa festa. A peça tem umas mangas deslumbrantes.
Já está à venda.

A primavera está mesmo aí à porta, trazendo com ela todo o imaginário que associamos à estação que marca o início do bom tempo. Com ela, surge a vontade de fazer mudanças no roupeiro: trocar aquele par de calças pelo vestido favorito e as cores escuras e aborrecidas por padrões florais e coloridos.

Já se sabe que a mistura entre a peça feminina por excelência e um estampado delicado nunca dá mau resultado. Além da peça única transformar todo o look apenas por si (graças aos motivos), é uma opção bastante prática no dia a dia. Só precisa de o vestir e sair de casa sem grandes dores de cabeça.

Para entrar melhor no espírito descontraído que o bom tempo traz, há uma proposta que precisa de juntar ao armário. O novo vestido curto da H&M conta com um estampado floral a preto e branco, que pode usar no dia a dia com sapatilhas ou num evento que peça um look mais clássico. Para isso, pode acrescentar-lhe os acessórios certos e umas sandálias de salto alto.

É perfeito para a primavera.

O modelo destaca-se pelo decote quadrado, que favorece a zona do peito. Além disso, tem uma abertura nesse mesmo sítio, que fecha com três pares de atilhos finos na frente. As mangas a 3/4 são salientadas pelo efeito abalonado, que termina com um elástico e tornam a proposta uma opção bastante clássica e romântica.

O seu tecido de algodão é leve e cheio de movimento, embora seja forrado. Na cintura há uma costura franzida que acaba por dar maior volume a esta parte do corpo, uma vez que o formato da saia se torna mais largo.

A peça da H&M está disponível entre o XXS e o XL e custa 29,99€. Pode comprá-la no site e nas lojas da marca.

Carregue na galeria para descobrir uma série de blazers (de vários estilos, marcas e preços) que pode combinar com este vestido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT