Moda

Novo vestido vermelhão da Bershka é um dos mais sensuais da marca

O modelo junta dois tecidos muito populares e tem uma silhueta justa e feminina. Com ele, ninguém passa despercebido.
Os millenials adoram.

Estávamos nos anos 90 quando a roupa interior passou a sair à rua, bem à vista de todos. Quer prefira um vestido boudoir rendado ou conjuntos mais simples, aliam conforto, sensualidade e elegância. Basta olhar para o look ousado da Burberry que Bella Hadid usou na edição de 2022 da Met Gala.

O pós-pandemia teve alguma responsabilidade neste regresso. Numa altura em que a sociedade estava menos conservadora, designers como Casey Cadwaller, diretor criativo da Mugler, apostaram nestes modelos ousados, frequentemente conjugados com renda.

À medida que nos aproximamos do final do ano, os vestidos estilo lingerie voltam a assumir o protagonismo nas lojas. Desta vez, foi a Bershka a apostar num modelo vermelhão que não passa despercebido — e não será para todas.

Uau.

O vestido midi inspira-se numa outra tendência de festa, o veludo. O tecido elegante, que tem sido reinterpretado de várias formas, por marcas como a Gucci, Prada ou Louis Vuitton, dá um brilho discreto a esta proposta de alças, que conta com efeito rendado na parte superior e na lateral.

A peça tem um caimento justo, destacando (e desenhando) a silhueta e termina com uma bainha reta. Como termina um pouco acima dos tornozelos, pode ser combinado com botas pretas de cano médio, o que adiciona um contraste moderno ao visual.

O vestido custa 35,99€ no site da Bershka e também está disponível em preto. Pode comprá-lo entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria e descubra uma seleção da NiT de vestidos que pode usar nas festas e jantares de final de ano (que não ultrapassam os 30€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT