Moda

Numa red carpet desastrosa, o look da atriz Sandra Oh foi a salvação dos Emmys

Zendaya também se destacou. Os homens pouco se afastaram dos fatos escuros. Muitas mulheres fizeram escolhas que não as favoreceram.
Sandra Oh destacou-se entre todas as estrelas.

Na madrugada de segunda-feira, 13 de setembro, deu-se mais uma edição dos Emmys, onde são premiados os melhores projetos televisivos da atualidade. A série “The White Lotus” foi a grande vencedora da noite, arrecadando um total de 10 galardões. “Squid Game” também surpreendeu, e ganhou seis prémios. O ator principal,  Lee Jung-jae, ganhou o de Melhor Ator Numa Série Dramática.

Como seria de esperar, as celebridades deram tudo na red carpet. Quer dizer, pelo menos era isso que queríamos ver, mas poucos foram se destacaram no desfile na passadeira vermelha onde o conjunto de escolhas se revelou bastante desastroso. Zendaya, que saiu da cerimónia com o Emmy de Melhor Atriz Numa Série Dramática, pelo seu papel em “Euphoria”, foi uma das mais bem vestidas, algo a que nos tem habituado. Surgiu com um vestido Valentino que remetia para o glamour das divas de Hollywood dos anos 40 e 50.

No entanto, foi Sandra Oh que deslumbrou com um visual deslumbrante e arrojado. A atriz de 51 anos, conhecida pelas suas participações em “Anatomia de Grey” e “Killing Eve”, chegou ao evento com um smoking roxo de lantejoulas combinado com um top acetinado — e com um irreverente decote até ao umbigo, deixando grande parte do torso à mostra. Um look Rodarte que lhe assentava na perfeição.

Ambas foram a salvação numa passadeira vermelha desapontante, que se caracterizou por silhuetas que pouco acentuavam o corpo das presentes, como aconteceu com a atriz Sarah Paulson e com a comediante Nicole Byer, que surgiu com um visual que, embora fosse parecido ao de Sandra, pouco a beneficiava. Ambos eram em tons azulados e com duas partes distintas, não tendo optado por um vestido. Contudo, o de Nicole tem um aspeto muito mais casual e que esconde a sua figura, não tendo muita estrutura.

Os homens, como sempre, apresentaram-se com fatos escuros, embora alguns fugissem do expectável, usando caudas e cores que não o preto, como foi o caso do apresentador Kenan Thompson.

Carregue na galeria e descubra alguns dos looks da noite.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT