Moda

O biquíni com alma brasileira das férias de Dânia Neto

A atriz de 39 anos na ilha de Formentera, em Espanha. Escolheu duas peças estampadas e com uma modelagem sul americana.
A atriz está de férias nas ilhas Baleares de Espanha.

Dânia Neto optou pela Ilha da Formentera, em Espanha, para descansar da agenda profissional. No domingo, dia 14 de agosto, a atriz partilhou no seu Instagram uma fotografia sua com um biquíni estampado que combina com o mar turquesa da região. Seja pelo corte ou pelas cores, é uma proposta que se distingue das demais.

Cada país tem um estilo de swimwear muito particular. No caso da modelo, de 39 anos, foi no mercado brasileiro que encontrou o conjunto ideal. A marca chama-se Cia Marítima e tem uma forte reputação no continente sul americano. É admirada pela forma como traduz o espírito das praias cariocas em peças únicas, por exemplo.

Para personalizar o visual ao máximo, Dânia não optou por um conjunto composto. Em vez disso, uniu duas peças separadas com o mesmo padrão. Trata-se de uma estampagem ao estilo tie-dye, uma tendência dos anos 70, que combina com a estação pelo efeito efervescente. Neste caso, com tons de rosa, azul e branco.

É da marca brasileira Cia Marítima.

A parte superior é conhecido no Brasil por biquíni cortininha. Combina com todo o tipo de cuecas, além de que atrai muitas mulheres pela regulagem que possui na parte inferior do top. O mesmo verifica-se neste artigo, que custa 34€ no site da marca.

Devido a esta facilidade, a atriz escolheu uma parte inferior que funcionou: umas cuecas com uma cintura muito alta e um efeito modelador. Nas laterais, apresenta tiras para a possibilidade de amarrar e desamarrar de acordo com o seu corpo. Pode comprá-las por 45€ na mesma etiqueta.

Se quiser mais opções, os biquínis da marca portuguesa Ginga são inspirados na sensualidade das praias brasileiras. Carregue na galeria para ficar a conhecer a coleção “Girl from Rio”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT