Moda

O biquíni de Sónia Araújo que vamos querer usar o ano inteiro — mesmo em outubro

A apresentadora de 51 anos aproveitou o calor de outono para passear nas praias do Algarve.
Sónia Araújo deslumbrou os seguidores.

Enquanto a maior parte das mulheres já guardou o biquíni, Sónia Araújo mostrou que, apesar de estarmos em outubro, a peça continua a fazer parte dos seus dias. Na sexta-feira, dia 14, a apresentadora de 51 anos publicou nas redes sociais uma série de imagens no Algarve onde usou um modelo estampado que dá vontade de usar o ano inteiro. “Quem disse que não se pode vestir um biquíni em outubro?”, escreveu.

A escolha da comunicadora, que passou pela praia do Vau, em Portimão, tem assinatura da marca portuguesa Frambooesas. O que distingue a etiqueta das demais ofertas no mercado são os padrões únicos, todos desenhados em Portugal e capazes de tornar qualquer proposta mais divertida, sem que esta deixe de ser sensual. De acordo com as fundadoras, usar estas peças “é vestir a felicidade em forma de biquíni”.

Nas fotografias, é precisamente o padrão que se destaca, graças ao seu efeito mármore em tons de rosa salmão e branco. Na parte de cima, o design conta com o clássico modelo triangular que favorece sempre o corpo da mulher, além de remeter para a produção de swimwear brasileira.

Na parte de baixo, a cueca conta com laços ajustáveis para garantir conforto. E não tem uma cintura muito subida, o que acaba por ser um ponto negativo para muita gente. O corte transmite um visual mais descontraído, suportado não só pela postura da apresentadora, como pelos acessórios. Combinou o biquíni com um chapéu de palha com inúmeros detalhes e uns óculos de sol escuros.

O biquíni já não está disponível no site da Frambooesas, mas pode optar pelo modelo “Liberdade”, que apresenta um desenho idêntico. Existem nove opções do mesmo modelo, com os mais variados padrões. Custa 89€.

Carregue na galeria para ver os biquínis de várias celebridades portuguesas que fizeram sucesso este verão.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT