Moda

O biquíni muito fofo e inocente que tornou Alice Trewinnard numa diva retro

Nas suas férias, a influencer tem partilhado os conjuntos favoritos. Um dos destaques é de uma marca portuguesa.
Uma das muitas opções partilhadas.

Alice Trewinnard não resistiu aos encantos do Algarve para passar as suas férias. Esta terça-feira, 9 de agosto, a criadora de conteúdos partilhou com os seus seguidores um dos vários biquínis que colocou na mala para estes dias. A escolha, como a jovem de 32 anos nos tem habituado, é colorida, alegre e algo retro.

Não foi preciso ir além-fronteiras para encontrar a opção. Foi numa marca nacional, a 38 Graus, que a jovem que faz sucesso no Instagram adquiriu as duas peças. O modelo chama-se “Sofia in Flora” e pertence a uma das mais recentes coleções da insígnia, uma colaboração com a influencer Sofia Barbosa.

A influencer fugiu dos tons mais neutros.

O padrão floral, muito fofo e algo inocente, sobressai sobre o fundo lilás. O soutien preza pelo conforto, com reguladores e almofadas amovíveis, e com detalhes que fazem a diferença. O franzido no centro da peça, por exemplo, é um pormenor que a torna mais especial. As cuecas, ligeiramente subidas, seguem a estética definida no top. O conjunto apresenta um corte atual, mas com um ar retro graças à combinação com o padrão.

Para complementar o look — porque não é só a swimwear que conta —, apostou nuns óculos de sol da marca de Chiara Ferragni. O modelo italiano, num tom de azul vivo, tem um formato arredondado e conta com o símbolo da etiqueta. O toque que faz a diferença e complementa o visual na perfeição.

O biquíni está disponível no site da 38 Graus, entre os tamanhos S e L, por 94€. O valor inclui as duas peças.

Carregue na galeria para ver mais alguns dos biquínis utilizados por Alice Trewinnard.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT