Moda

O biquíni versátil, muito sexy e um dos “queridinhos” de Catarina Gouveia custa 60€

Este conjunto português foi um dos favoritos da atriz durante a gravidez. Continua a usá-lo, mostrando a sua versatilidade.
Catarina Gouveia ficou rendida.

Durante a gravidez, o corpo feminino passa por várias alterações. Nesta fase, nem todas as mulheres conseguem encontrar peças de roupa que as façam sentir seguras e confiantes enquanto mantêm um certo requinte. A atriz e influenciadora Catarina Gouveia também pode ter sentido esta dificuldade em relação a calças, saias ou vestidos, mas encontrou o biquíni perfeito — e continua a usar mesmo após ter sido mãe.

Esta segunda-feira, 15 de agosto, partilhou no seu Instagram uma fotografia onde está novamente a usar o seu modelo favorito. É uma proposta da marca portuguesa Kanawa, onde não faltam criações inspiradas nos destinos de praia mais paradisíacos do mundo, nomeadamente Barbados, nas Caraíbas. Além disso, primam pela sustentabilidade.

“Oito milhões de toneladas de lixo acabam no mar todos os anos. E 640 mil toneladas de redes de pesca estão abandonadas no oceano. É por estas razões que decidimos criar peças sustentáveis, feitas de materiais reciclados”, explica a etiqueta no site. Os artigos de swimwear são feitos de Econyl, um nylon regenerado feito inteiramente de resíduos despejados na água (e não só).

É um tecido muito suave e respirável. Também é resistente ao cloro, aos protetores solares e óleos, garantindo que não ficará manchado após uma ida à praia ou à piscina. Esta abordagem da insígnia também conquistou Catarina Gouveia, que a considera uma “mais valia”.

O tecido é sustentável.

O conjunto Es Vedrà B1 pertence à coleção La Isla, onde encontramos diferentes propostas e cores. A atriz escolheu uma das mais arrojadas, graças aos atilhos na zona da barriga, que ajudam a abraçar a figura. O facto de ter usado este mesmo conjunto durante a gravidez comprova que se adapta a todas as silhuetas. Está disponível do S ao L e pode ser adquirido por 58€ no site da Kanawa Swimwear. Também o encontra em branco.

Se quiser mais opções, os biquínis da marca portuguesa Ginga são inspirados na sensualidade das praias brasileiras. Carregue na galeria para ficar a conhecer a coleção “Girl from Rio”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT