Moda

O bralette romântico, sensual e super confortável da Primark que custa apenas 8€

Confortável e elegante, confere hype a qualquer look. Pode ser usado de várias formas e ainda tem uma forte causa social.
A proposta tem um tom muito adorável.

A variedade de artigos que fazem parte da oferta Primark é enorme — do vestuário à decoração, passando pelos cosméticos, brinquedos, gadjets e até snacks. Porém, são as peças de roupa que mais movem os clientes.

A retalhista lançou neste outono uma linha de roupa interior em sobressai uuma peça dois em um. É um bralette que pode ser usado como um top, combinado com jeans de cintura subida, por exemplo, ou até por baixo de uma camisa branca oversize. Tanto pode apenas andar por casa com ele como usá-lo numa saída à noite — a escolha é sua.

O modelo faz parte da nova coleção especializada de vestuário casual para mulheres que tenham sido afetadas pelo cancro da mama. Concebida e desenvolvida em parceria com a Breast Cancer Now e pacientes submetidas a mastectomias, inclui modelos que “abordam alguns dos desafios e necessidades após tratamento, sem comprometer o design”.

A coleção permanente de consciencialização sobre o cancro da mama inclui soutiens pós-operatórios que utilizam produtos inovadores e tecnologia Cool Max, pensados para mulheres confrontadas com a sensibilidade, o inchaço e os afrontamentos que muitas podem experienciar durante o tratamento, recuperação e pós-operatório. Este ano, a coleção inclui também um soutien de renda que contribui para a autoestima das pacientes durante todo o processo.

Confortável e bonito.

O bralette que destacamos custa 8€ e está disponível das copas A à D. Além de bonito — em renda rosa velho —, o interior em tecido escovado é suave para a pele. Com aberturas internas, inclui bolsos para almofadas de peito removíveis e próteses. A tecnologia reguladora de calor no interior ajuda a equilibrar a temperatura durante o dia e a noite.

Esta coleção especial inclui 28 peças com preços entre os 4,50€ e os 17€ e já está disponível nas lojas Primark aderentes. Juntamente com o lançamento, a marca está a promover a sensibilização para o cancro da mama através de uma nova campanha que partilha histórias reais para realçar o impacto desta patologia nas relações, autoconfiança e imagem corporal das mulheres afetadas.

Carregue na galeria para descobrir as restantes propostas que fazem parte desta linha solidária.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT