Moda

O casaco verde da Parfois que foi um fenómeno de vendas no ano passado está de volta

A proposta com corte de camisa tem um corte largo e conta com lã na composição. Está à venda nas lojas físicas e online.
A marca portuguesa tem uma nova loja no Amoreiras Shopping Center.

Em 2020, a febre de “Emily em Paris” levou contas de Instagram, especialistas de moda e até grandes retalhistas a olharem com atenção para as peças de roupa usadas por Lily Collins, que interpretou a protagonista na série da Netflix. Um dos looks mais icónicos apareceram no quinto episódio da primeira temporada, quando a personagem principal fez uma participação mítica no seu primeiro evento de influencers com um casaco verde da Chanel. 

Na altura, a NiT foi à procura de uma alternativa acessível para recriar esse look e encontrou um casaco verde com muitas semelhanças estéticas à venda na Parfois. Tratava-se de um sobretudo verde escuro, com manga a três quartos. Agora, parece que a proposta regressou, desta vez numa versão oversized e mais curta.

parfois
À esquerda, os casacos da Chanel, em Lily Collins, e da Parfois em 2020. À direita, o modelo de 2021.

O tom de verde também é mais vivo, mas mantém-se o corte de camisa e a presença de bolsos grandes no peito. O modelo da cadeia portuguesa é composto por lã e poliéster e está disponível nas lojas físicas e online por 59,99€, num tamanho único.

Entretanto, a Parfois abriu a 15 de outubro uma flagship store com imagem renovada no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa. A marca portuguesa saiu do espaço que ocupava, no primeiro piso, junto aos cinemas, e atravessou o corredor para se instalar num espaço maior, do outro lado, com 127 metros quadrados. 

A loja é mais moderna, maior e tem mais roupa. Carregue na galeria para ver algumas imagens da nova flagship store.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT