Apesar de regressar todas as estações ao circuito de moda, de forma cíclica, o casaco de aviador não permanece igual. O segredo de todos os artigos mais marcantes do guarda-roupa está na sua capacidade de reinvenção. Por isso é que desde o início do século XX, quando era o traje da Força Aérea norte-americana, até aos dias atuais, o agasalho assumiu inúmeras formas.
Ao longo de 2022, o desenho tornou-se numa das peças de roupa mais comentadas do ano. Um exemplo da forma como as produções influenciam o que usamos, já que este comeback foi marcado pelo regresso do filme “Top Gun: Maverick”, trinta anos depois de ter tornado o modelo na sua imagem de marca. Felizmente, as marcas já não se limitam a recriar o uniforme de Tom Cruise.
Prático, quente e algo descontraído. Todas estas características estão lá. Com o bónus dos detalhes num tom de azul fluorescente, que contrasta com o preto e tem um poder energizante.
Todo o forro em pelo, que cobre o interior do casaco e que adorna a sua gola de aba, chama à atenção. A tonalidade do modelo dupla-face cria ainda um efeito de color block, mas sem apostar em duas cores demasiado chocantes. Assim, se quiser ousar um pouco mais sem perder o controlo, facilita.
E, sem ninguém dar por isso, o design tornou-se numa das peças mais populares da retalhista irlandesa. Trata-se de uma microtendência que invadiu o feed das redes sociais, já que todas as fashionistas europeias parecem ter adquirido um modelo. Por isso, da próxima vez que entrar numa das lojas da marca, irá ver alguém a preparar-se para adquirir a peça.
O casaco está disponível por 40€ nos espaços físicos da Primark espalhadas pelo País. Nenhuma das peças da etiqueta está à venda no site, no entanto, a low cost já lançou um novo serviço de compras online no Reino Unido.
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