Moda

O colorido vestido T-shirt é tudo menos uma peça de andar por casa

A peça da Parfois aposta no cinzento, laranja e vermelho para criar um vestido descontraído e cem por cento divertido.
Já pode comprar o modelo.

Bem sabemos que as T-shirt dresses são das propostas mais polémicas na indústria da moda. Começaram a surgir nos Estados Unidos, vincadas pela influência do hip-hop, e desde aí que são associadas a um estilo bastante descontraído e jovem, mas a verdade é que nem sempre tem de ser assim.

Uma das características destas peças é a sua versatilidade. As sugestões tanto são capazes de serem profissionais o suficiente para utilizar num dia de trabalho, como também confortáveis o quanto baste para serem usadas num passeio.

Outra das qualidades destes vestidos é terem uma modelagem democrática que assenta bem em mulheres de todas as idades. A estratégia para conseguir looks que não se pareçam com os que utilizamos para estar por casa é apostar em acessórios elegantes e peças complementares. Caso ainda não tenha nenhuma T-shirt destas no seu armário, a Parfois tem um modelo curioso.

O modelo é oversize.

O vestido tem um comprimento midi e um estampado abstrato bastante colorido onde se evidenciam os tons cinzento, laranja e vermelho. As mangas ficam pela zona do cotovelo e o decote redondo acaba por ser mais um pormenor que confere um ar ainda mais especial à peça.

A sugestão pode ser combinada com umas sandálias rasas, como a modelo faz, ou então pode optar por utilizar uns saltos altos. Utilize uns brincos grandes, um colar e o cabelo apanhado, e verá que ninguém vai achar que está de pijama.

A proposta custa 32,99€ nas lojas físicas e no site da Parfois. Pode comprá-la nos tamanhos XS e S (não se esqueça que o modelo é oversize).

Carregue na galeria para conhecer vários vestidos com padrão animal. Há de várias cores, cortes e feitios, só tem de escolher aquele com o qual se identificar mais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT