Moda

O dia em que a sobrinha de Carlos III voou de saltos altos sobre a relva

Zara Tindall chegou à festa no Palácio de Buckingham, em Londres, com um acessório que vai mudar a vida das mulheres.
Problema resolvido.

Eventos elegantes e sofisticados pedem sempre um outfit com sapatos de salto alto. É a combinação perfeita, não fosse um pequeno problema: se a festa for ao ar livre, num jardim, é bem possível que os tacões se afundem na relva — um dos maiores pesadelos para quem vai com este tipo de calçado.

Zara Tindall, a sobrinha de Carlos III, marcou presença numa Garden Party que aconteceu no Palácio de Buckingham, em Londres, no passado dia 21 de maio, e chegou com a solução perfeita para resolver este problema que atormenta as mulheres. Como membro da família real, está mais do que habituada a usar saltos altos, mas nem por isso deixou de utilizar um truque especial: protetores de tacões. Discretos, práticos e não comprometem o outfit.

Com um vestido Suzannah London, Zara completou o look com saltos de camurça Emmy London Rebecca, que custam 581€. A escolha foi ousada, uma vez que o tempo não estava assim tão agradável naquele dia, mas ainda assim conseguiu caminhar tranquilamente pelos jardins do palácio graças aos protetores de salto de plástico transparente. Enquanto as outras mulheres afundavam os pés, Suzannah parecia estar a voar. 

Estes acessórios, usualmente em silicone, têm uma base maior do que o próprio tacão, o que faz com que os sapatos não se afundam no relvado. Em Portugal, por exemplo, é possível encontrar esta peça milagrosa à venda por apenas 5€, em lojas como a Moranguinho.

“É um detalhe perfeito, protetor para os sapatos com salto. Um acessório muito útil que se adapta a todo o tipo de salto”, escrevem no site. Os protetores ajudam a caminhar nas superfícies de relva ou calçada, permitindo andar com mais segurança e estilos. E, mais importante, evitam que os saltos fiquem presos ou que se partam.

O acessório.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT