Moda

O espetacular vestido balão da H&M que esgotou assim que chegou à loja online

A peça da marca sueca foi um sucesso instantâneo. Quem o quiser, ainda pode receber um aviso quando forem repostas unidades.
Custa 79,99€.

Foi há quase 70 anos que a H&M abriu a sua primeira loja em Estocolmo, em 1952, na altura com o nome “Hennes”, que significa “elas” em sueco. Passados cerca de 16 anos, o fundador, Erling Persson, adquiriu as lojas de equipamento de caça e pesca Mauritz Widforss, sediadas também na capital sueca. A partir daí, o nome da empresa passou a ser Hennes & Mauritz. Com a abreviatura, o resultado é H&M.

Ao longo dos anos, a marca sueca acrescentou as linhas de homem e criança. Mais tarde, vieram os produtos de beleza e, depois, a decoração. Mas a roupa de mulher continua a ser o grande sucesso da marca, capaz de lançar peças que conquistam it girls por todo o mundo e se multiplicam nas redes sociais.

h&m
É lindo.

É o caso do novo vestido de balão da marca. Mal chegou à loja online, esta proposta esgotou — foi tão rápido que, apesar de não ter uma única unidade de um único tamanho disponível, ainda tem a indicação de “novo”. Esta peça assenta pelo meio da perna num tecido enrugado de mistura de algodão.

Já o encaixe no peito tem um franzido smock, as mangas são curtas e largas e a saia balão é larga. Custa 79,99€ e ainda pode colocar um aviso para ser avisada quando forem repostas mais unidades. A seguir, carregue na galeria para conhecer também algumas sandálias de velcro que vão fazer sucesso este verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT