Moda

O fato deslumbrante que vai querer usar na próxima festa já chegou à Pull&Bear

A proposta da marca espanhola é ideal para acabar com as escolhas previsíveis nos looks mais festivos sem perder a feminilidade.
O styling correto faz do look um sucesso.

Associadas à época de festas no inverno, as lantejoulas nunca passam de moda. Desde que foram introduzidas no circuito de moda, nos anos 20 do século passado, são um dos apliques que não faltam no vestuário. A verdade é que a sua história remonta para o Antigo Egipto. Quando o túmulo do faraó Tutankamon foi encontrado por arqueólogos, em 1922, as suas roupas estavam embelezadas com pequenos discos dourados.

No entanto, foi na década de 60 que as grandes estrelas de Hollywood passaram a introduzir as lantejoulas nos seus visuais. E não são apenas os vestidos cintilantes que surgem cobertos por este acrescento. Em 1969, Barbra Streisand provou isso quando surgiu na cerimónia dos Óscares com um conjunto transparente, que combinava uma blusa arrojada com calças à boca de sino.

Vai poder dançar a noite inteira sem constrangimentos.

Sempre que se aproxima a época de escolher o nosso melhor look festivo, o primeiro instinto é tirar um vestido do armário. Por isso, com o passar do tempo, torna-se previsível e algo cansativo. Cada vez mais pessoas apostam num fato para se diferenciar no meio de uma enchente de coordenados, muitas vezes semelhantes. Se for o seu caso, a solução pode estar na Pull&Bear.

Para a parte de cima, a marca espanhola aposta num blazer preto que, devido à sua silhueta oversized, pode usar sem nada por baixo. Para o fechar, o look conta com um botão de fecho cruzado. Esta forma de vestir o casado dá um toque mais glamoroso, além da fluidez da peça garantir que não perde a feminilidade. Em alternativa, também resulta se o deixar aberto com um crop top ou bralette por baixo.

Porém, quando nos afastamos dos vestidos, também temos de pensar na parte de baixo. Este é, talvez, um dos motivos que afastam muitas pessoas de tentar conjugar peças. Este desafio deixa de ser um problema quando ambas as peças combinam. Neste caso, a retalhista complementa a silhueta larga do casaco com o design reto das calças, igualmente cintilantes.

O blazer do fato custa 39,99€ no site da Pull&Bear, enquanto as calças podem ser compradas online por 29,99€. As duas peças estão disponíveis entre os tamanhos XS e XL e, se não for fã de preto, também tem uma opção em dourado.

Para mais sugestões de visuais festivos, aproveite e carregue na galeria para conhecer a “Party Collection”, da Primark.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT