Moda

O incrível look alienígena que mostrou o corpo tonificado de Sara Matos nos “Ídolos”

A apresentadora surgiu com um conjunto assinado por Gonçalo Peixoto que deixou a audiência de boca aberta.
A apresentadora brilhou em palco pela atuação e pela roupa.

O início das galas em direto do “Ídolos” este sábado, dia 21 de maio, não foi apenas um palco para os concorrentes brilharem. Sara Matos, responsável por conduzir o programa da SIC, arrancou a emissão com mais uma prova do seu caráter multifacetado: cantou, dançou e, sobretudo, transportou a audiência para outro mundo com um visual muito ousado.

A estrela portuguesa surgiu num look verde néon para interpretar a música “Andorinhas”, de Ana Moura. Dividido em duas peças, um busto com efeito crop top e uma saia com uma abertura vertiginosa, o conjunto combinou de forma inesperada atrevimento e glamour. Uma ideia que, no papel, poderia soar absurda tornou-se numa aposta de sucesso.

A artista continua com um corpo de sonho.

No que diz respeito à parte de cima, a peça com uma aparência fossilizada destaca-se pelo uso estratégico das luvas que se prolongaram até aos dedos.  O corte de coração invertido no fundo do crop top realçou o estilo underboob e valorizou o abdómen tonificado de Sara Matos, que foi mãe há cerca de oito meses.

Relativamente à saia, apresenta uma cintura descida e a abertura chega quase até à cintura. Ainda assim, destaca-se pelo comprimento, uma vez que se prolonga até ao chão com uma pequena cauda que contribui para um cair perfeito que confere muita elegância ao coordenado final.

A criação é do designer português Gonçalo Peixoto, um dos nomes mais conhecidos da moda nacional. Foi um look feito à medida para a atriz e apresentadora, que capta o estilo eufórico e jovem de um artista que não é um estranho ao uso de elementos como as cores, o corpo exposto e o brilho conferido pelo glitter ou lantejoulas. Sara Matos usou ainda um par de brincos ajustados à orelha da marca By Santana Pires. As sandálias em tom rosa com atilhos são da Aldo (e estão disponíveis no site da marca por 89,95€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT