Moda

O inesquecível vestido criado à medida para Sara Sampaio deslumbrou Cannes (e o mundo)

No meio de muitas estrelas, a portuguesa sobressaiu na red carpet com uma criação exclusiva da Pinko. Não apresenta defeitos.
Sara Sampaio.

Sara Sampaio é um dos nomes mais sonantes na indústria da moda, com uma carreira invejável enquanto modelo. Foi através dos desfiles da Victoria’s Secret, enquanto Angel, que a portuguesa se tornou um nome incontornável e reconhecido em todo o mundo, mas o seu trabalho e estilo vão muito além da lingerie. Voltou a prová-lo na 75.ª edição do festival de cinema de Cannes, no Palais des Festivals, onde assistiu à estreia de “Les Amandiers“.

Surgindo num dos vestidos mais comentados da noite, a supermodelo apresentou um look exclusivo da marca italiana Pinko na passadeira vermelha. No entanto, não é uma peça que possa ser encontrada em loja, já que foi totalmente feito à medida para o seu corpo e para este momento em específico.

Uma opção tão delicada quanto poderosa.

Criado em chiffon de seda, o vestido preto destacou-se pela saia longa e transparente com cauda, e embelezada com folhos de tule na bainha. A parte de cima do look, num preto mate, contrasta com a transparência que mistura a sensualidade característica de Sara Sampaio com a sua também reconhecível elegância.

No que diz respeito aos acessórios, foi o colar de diamantes da marca francesa Messika Paris que mais sobressaiu. Usou também uma pulseira e vários anéis da mesma insígnia e com um design consistente. Luxo foi a palavra de ordem.

“Que sonho! Muito feliz por estar de volta a Cannes! Obrigada, Pinko, pelo meu look de sonho”, escreveu no Instagram, no momento em que desfilou na passadeira vermelha. E as reações à publicação mostraram o apreço unânime pela proposta.

O colar da Messika Paris usado por Sara Sampaio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT