Moda

O look arrojado de Mariana Bossy salvou o streetstyle desapontante do Sol Da Caparica

A influencer apostou num estilo retrofuturista e com muita cor num festival em que as escolhas de moda não se destacaram.
O look de Mariana Bossy.

O festival Sol da Caparica regressou ao Parque Urbano da Costa da Caparica. Teve início na quinta-feira, dia 11 de agosto e termina na segunda-feira, dia 15 de agosto. Entre dezenas de atuações, divididas entre quatro palcos, os holofotes também se viraram para os visuais das várias figuras públicas nacionais que por lá têm passado. Porém, no streetstyle que se vê pelo recinto não se têm encontrado surpresas, nem muitas apostas nem sucedidas.

No regresso após três anos, esperava-se que o espírito festivaleiro que observámos no Rock in Rio e nos looks do NOS Alive, por exemplo, fosse até à margem sul do Tejo. Um dos poucos nomes que se destacaram pela positiva foi Mariana Bossy, criadora de conteúdos digitais.

A influencer de 30 anos apostou num visual colorido em tons de pastel. O top justo estilo corpete, que comprou na Shein, combina tonalidades muito suaves de verde, bordô, azul e salmão. Insatisfeita com o leque de cores da parte de cima, apostou ainda no lilás para umas calças largas, que dão um ar mais urbano ao look. O modelo foi comprado no site da About You.

Para complementar o visual, optou por uns óculos que combinam na perfeição com o estilo retrofuturista onde parece ter ido buscar inspiração. Acessórios que fazem a diferença foram, precisamente, elementos que faltaram em muitos dos coordenados usados n’O Sol da Caparica.

Embora muitos tenham apostado no uso de cor, os tons neutros pintaram a maioria as escolhas. As caras conhecidas que foram vistas no recinto privilegiaram o conforto dos outfits. E, de facto, não há como culpar quem preferiu as T-shirts, camisas simples e saias frescas.

Ainda assim, faltou a vontade de arriscar por parte de quem assistiu aos concertos. De seguida, carregue na galeria para descobrir alguns dos looks que marcaram o festival.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT