Moda

O look ousado de Rita Pereira em “All Together Now” levou o Instagram à loucura

O conjunto do criador português Gonçalo Peixoto está à venda na loja online por 249€.
Foi o look escolhido a 28 de março.

Na noite deste domingo, 28 de março, o quarto episódio de “All Together Now”, o novo programa de talentos da TVI, voltou a contar com um painel de 100 jurados cheio de caras conhecidas. Entre elas, estava Rita Pereira, que chamou a atenção dos espetadores com um look sensual, bem ao estilo que tem vindo a caracterizar a atriz ao longo dos anos.

No Instagram, as imagens que partilhou levaram os fãs à loucura. Nas últimas horas, já reuniu mais de 65 mil likes e uma caixa de comentários cheia de elogios ao conjunto que escolheu — como da artista Blaya, que pediu, simplesmente: “dá-me”. 

“A Rita quando viu este look no desfile adorou e disse-me que o queria usar. Existindo oportunidade, foi perfeito”, explica à NiT Gonçalo Peixoto, que se sentou à esquerda da atriz no painel de jurados. O conjunto insere-se na coleção para a primavera/verão de 2021 do jovem criador português e já está à venda na loja online oficial por 249€.

O Holographic Set é composto por um corpete revelador na zona do peito com alças cruzadas para atar atrás do pescoço e uma saia de cintura subida a combinar, esta com corte midi e abertura ao centro. O tecido holográfico é brilhante e tem um padrão que parece ter retirado inspiração nas pétalas de rosa.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

Segundo o criador, não foram necessários quaisquer ajustes para que a atriz vestisse o look. “Esta é a amostra do desfile e ficou perfeita na Rita”, conta. 

Como começou Gonçalo Peixoto?

É fundador da proeminente marca de moda feminina com o mesmo nome. Começou a estudar Design de Moda em 2012, em Guimarães, licenciou-se na ESAD, Escola Superior de Artes e Design, no Porto. As suas coleções têm atraído a atenção de várias lojas de moda conceituadas, além de revistas de moda e várias influencers, atrizes e celebridades em Portugal, como Raquel Strada, Diana Chaves, Anita Costa, Mariana Monteiro e, claro, também Rita Pereira.

Em setembro de 2017, Gonçalo Peixoto apresentou a sua primeira coleção em desfile durante a London Fashion Week. Em 2019 foi nomeado para Personalidade do Ano em Moda nos Globos de Ouro da SIC e tem sido ao longo das últimas temporadas uma das presenças mais aguardadas nos maiores eventos de moda do nosso País.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT