Moda

O look deslumbrante de Ester Éxposito que parou o festival de Cannes

A atriz de "Elite" foi o centro das atenções da red carpet. Mas não foi a única a brilhar e a NiT mostra-lhe os melhores looks do primeiro dia do festival.
12 dias de looks incríveis.

Já arrancou a 74.ª edição do festival de Cannes. Depois de um ano de pausa forçada pela pandemia, os filmes voltaram à cidade francesa esta terça-feira, 6 de julho. O que também está de volta é a red carpet. Prepare-se, porque até dia 17 vai poder ver alguns dos looks mais ousados do ano.

Logo no primeiro dia da nova edição do festival de Cannes desfilaram na passadeira vermelha personalidades como Bella Hadid, Carla Bruni, Candice Swanepoel, Helen Mirren ou Andie MacDowell. No entanto, houve um outfit que captou todas as atenções. Falamos do conjunto que Ester Éxposito usou. A atriz espanhola que brilhou na série “Elite” e que já é uma das caras mais famosas na indústria da moda e da beleza fez parar tudo quando apareceu com um modelo da marca italiana Etro.

O set escolhido contava com duas peças com drapeados. A parte de cima apresentava um acabamento entrelaçado que finalizava na zona do pescoço. O look de sonho com um top curto e uma saia fluída em V, ambos em roxo, ficou completo com elegantes joias Bulgari, em tons de verde, e umas sandálias com tiras de ouro.

Full look em roxo.

No que diz respeito ao penteado e maquilhagem, a protagonista de “Elite” chegou com o cabelo apanhado e uma maquilhagem toda em tons neutros, tanto na sombra dos olhos como no batom rosado utilizado. 

A atriz percorreu a red carpet ao lado de modelos como Bella Hadid e Candice Swanepoel, e de atores como Adam Driver, Marion Cotillard, Jessica Chastain, Spike Lee e o cineasta espanhol Pedro Almodóvar. E chegou mesmo a partilhar na sua página de Instagram fotos com Candice Swanepoel, Michaela Jaé e com o influenciador e especialista em marketing Carlo Mengucci. 

Este look lindíssimo recorda-nos um conjunto de gala que Kendall Jenner usou no amfAR, em 2015, precisamente nesta cidade. Também em tons arroxeados e com um formato idêntico, composto por uma parte de cima que finalizava com duas tiras finas na zona do pescoço e uma saia comprida, larga e fluída.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns modelos únicos e lindíssimos utilizados nesta primeira noite do festival.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT