Moda

O look controverso e muito ousado de Sara Matos nos “Ídolos”

Com um body cheio de recortes e umas calças de cintura descaída, o look da apresentadora não deixou ninguém indiferente.
Foi o visual menos consensual do programa até agora.

A mudança de look de Sara Matos, na segunda gala do programa “Ídolos”, deu origem a muitas reações. A fasquia estava elevada, mas esta semana a apresentadora do talent show conseguiu superar a sua aparição anterior, onde surgiu com longos cabelos loiros, com um visual ainda mais divisivo. No último episódio do concurso, no sábado, 4 de junho, mostrou que a sua capacidade de surpreender e arriscar continua intacta.

Com um conjunto branco muito sensual, a atriz da SIC combinou duas peças que muitas pessoas não teriam coragem de usar. Combinou um body bem cavado, de gola alta e com recortes ao longo de toda a silhueta, com umas calças de cintura descaída com boca de sino. O estilo que ressurgiu dos anos 2000, e que está a regressar às ruas, colocou a zona do quadril bem visível e expôs a boa forma física de Sara Matos.

Uns amam, outros odeiam.

Gonçalo Peixoto tem sido, desde o início desta temporada de “Ídolos”, um dos criadores favoritos da apresentadora. Foi precisamente o designer que trabalhou no coordenado, depois de ter contribuído para o vestido verde com o qual Sara Matos surgiu na gala de estreia. Desta vez, porém, o criador português fugiu da sua efervescência característica, com muita cor e brilho. O estilo que marca a etiqueta de Peixoto foi mantido através da silhueta que incentivou a condutora do programa a sair da sua zona de conforto.

No entanto, não se ficou apenas pela roupa. No caso dos acessórios, optou pelo atelier Tatá Art Jewelry, com duas pulseiras realmente únicas e que contrastam com o outfit arrojado. Junto ao pulso, a dureza de uma pulseira com uma textura irregular surge ao lado de uma peça que se assemelha a ouro derretido. Apresenta um ar duro, mas que se destaca imediatamente.

Nem toda a gente se mostrou feliz com a escolha de Sara Matos. Muitos dos comentários feitos nas redes sociais continuam a aplaudir o corpo e a irreverência da atriz, porém, alguns consideraram este último look vulgar e exagerado. Na publicação que partilhou no seu Instagram, fica a certeza que, pela positiva ou pela negativa, vai ser um dos coordenados inesquecíveis na carreira da estrela nacional.

Carregue na galeria e fique a conhecer vários outros visuais que Sara Matos usou nos “Ídolos”, nas galas ao vivo e nas audições que as antecederam.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT