Moda

O look polémico de Cristina Ferreira que está a incendiar o Instagram

A apresentadora de "All Together Now" recebeu comentários como: "Olha as mamas, filha. Só peneiras e manias".
É uma criação de Micaela Oliveira.

Na noite deste domingo, 11 de abril, Cristina Ferreira voltou a pisar o palco de “All Together Now” com um look que dividiu o público. Não é novidade que as opções de estilo da apresentadora da TVI são, muitas vezes, polémicas, mas a mais recente escolha para conduzir o programa de talentos parece estar a gerar uma discórdia sem precedentes na sua conta de Instagram.

Trata-se de um conjunto composto por um top com um decote em V profundo, gola futurista, mangas compridas e um folho peplum na base. Já as calças foram confecionadas no mesmo tecido semitransparente e carregado de lantejoulas douradas. A criação de Micaela Oliveira contou com o styling de Gisela Carvalho — que também prepara a acionista da estação de Queluz de Baixo para o novo formato das tardes, “Cristina ComVida”. O cabelo e maquilhagem foram, como de costume, finalizados por Inês Franco.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina)

Na conta de Instagram de Cristina Ferreira, as opiniões dividiram-se. Se alguns seguidores a acharam “maravilhosa” e “arrasadora”, outros foram menos simpáticos. Na caixa de comentários dos vários posts em que exibe o conjunto, podem ler-se opiniões como: “Vai para o circo? A senhora não se enxerga!”; “Fato feito com purpurinas compradas na feira da Malveira”; ou “Olha as mamas, filha. Só peneiras e manias”.

Já na semana passada, Cristina usou um look mais consensual com inspirações rockeiras, também criado por Micaela Oliveira. A relação entre a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI e a criadora portuguesa começou há cerca de 10 anos. “A Cristina abordou-me inicialmente para coisas pontuais e depois desafiou-me a criar todas as roupas para o ‘Dança com as Estrelas’, onde se iria estrear a apresentar sozinha e estaria rodeada pelas mulheres mais bonitas e sensuais de Portugal”, recorda a designer à NiT.

“Acho que foi muito marcante essa minha ligação à Cristina, pois ela conseguiu um foco direcionado para o momento de alteração do vestido, muito aguardado por todos”, continua. Sempre que a apresentadora uma uma peça sua, conta, o feedback é “muito positivo”.

“É natural, a Cristina é uma das mulheres mais influentes de Portugal, o que gera muita curiosidade. Todos os envolvidos nos seus projetos também ficam mais expostos”, conclui Micaela Oliveira. Conheça também na NiT as frases mais polémicas da apresentadora ao longo do primeiro episódio de “Cristina ComVida”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT