Moda

O magnífico vestido criado por uma designer nacional que conquistou Nicole Scherzinger

É uma criação de Micaela Oliveira, destacando-se pelo trabalho rendado e pelas franjas. Usou-o no seu aniversário.
Estava linda.

Não há dúvidas de que, aos 44 anos, Nicole Scherzinger continua a ser um símbolo de beleza. No mês em que comemorou o seu aniversário, o antigo membro das The Pussycat Dolls decidiu celebrar com um visual deslumbrante. Além de ter optado por um vestido que resulta no formato de vídeo ou de imagem, o melhor é que se trata de uma criação de uma etiqueta portuguesa.

Foi a designer Micaela Oliveira, conhecida pelo seu trabalho com moda nupcial, que desenhou a peça. De facto, a criação inclui vários detalhes inspirados nos tradicionais vestidos de noiva, que vão muito além da cor branca. São sobretudo os bordados e as rendas que remetem para a estética associada ao universo das cerimónias de casamento.

Relativamente ao resto da silhueta, é menos tradicional. Nas redes sociais, a artista mostrou-se a trocar o robe por um vestido de rendado e repleto de franjas, que se movem de forma graciosa. Ao mostrar a transformação, exibe ainda a parte de trás com lindíssimos cortes nos ombros e nas costas.

Depois de Scherzinger surgir com o vestido nas redes sociais, a designer portuguesa partilhou um vídeo onde mostrou o behind the scenes da criação. Nas imagens, é possível perceber o trabalho envolvido em todo o processo, dos detalhes do vestido ao desenvolvimento da peça, mas também o resultado final: a forma como a artista mostrou toda a sua confiança quando a usou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT