Moda

O maravilhoso vestido Oscar de La Renta que Paris Hilton usou no seu casamento

A socialite foi um dos grandes nomes da década de 2000. Aos 40 anos, casou-se numa magnífica peça de Oscar de La Renta.
Casaram-se a 11 de novembro.

Paris Hilton foi a Kim Kardashian da década de 2000. Personificou, durante os muitos anos que passou à frente das câmaras, o cliché da “loira burra”, e a sua dedicação ao papel levou muitas pessoas a crer que a socialite era exatamente assim. Agora Paris Hilton já mostra uma versão mais madura e consciente de si, e parece que esta nova fase da sua vida será acompanhada por Carter Reum, o empresário com quem se casou a 11 de novembro.

Escusado será dizer que o vestido não era menos do que deslumbrante, afinal, é Paris Hilton que o usa e a personalidade americana nunca usou nada que não fosse vistoso e icónico.

A fotografia da peça foi partilhada no seu Instagram. Embora não consigamos ver o vestido na sua totalidade, os detalhes que revela bastam para deixar qualquer uma apaixonada e a desejar poder usá-lo no dia do seu próprio casamento. Ao final de contas, é uma criação de Oscar da La Renta, que se dedica sempre a fundo a todos os vestidos de noiva (e não só) que cria. Já a joalharia é autoria de Jean Dousset, bisneto de Louis Cartier, que foi também responsável pelo anel de noivado de Paris Hilton e Carter Reum.

A cerimónia de casamento de Paris Hilton e Carter Reum durará três dias e sem qualquer limite de budget. Hilton tem partilhado alguns vislumbres das festividades nas redes sociais, mas tem mantido tudo bastante secreto. Pelo menos, por enquanto, visto que a socialite tem uma nova série dedicada a toda a preparação do casamento, “Paris in Love”. O episódio em que vimos o vestido de casamento ainda não estreou na Peacock, mas todos os fãs da Kim Kardashian dos anos 2000 esperam ansiosamente por esse dia.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT