Moda

O NOS Alive foi invadido por flores de todos os tamanhos e cores (algumas bem berrantes)

A NiT manteve-se atenta às escolhas mais ou menos discretas dos festivaleiros que passaram pelo Passeio Marítimo de Algés.
O festival termina no dia 9 de julho.

A 14.ª edição do NOS Alive arrancou na quarta-feira, 6 de julho e termina no sábado, dia 9. As atuações dividem-se por sete palcos, desde o pórtico de entrada dos espectadores, passando por um coreto, uma tenda dedicada à comédia, outra à música eletrónica e o maior de todos, onde atuam os cabeças de cartaz.

Fora dos palcos a NiT manteve-se atenta aos festivaleiros que acorreram Passeio Marítimo de Algés com o objetivo de encontrar os looks que mais se destacaram. 

No segundo dia, 7 de julho o festival cumpriu as previsões: encheu-se de cor. Não foi difícil identificar os temas do dia: cores, flores e muitos brilhos. A escolha do look de muitos está relacionada com o facto de uma das cabeças de cartaz ter sido Florence & The Machine. Conhecida pelo seu gosto por flores e cores fortes, muitos fãs optaram por visuais que se identificassem com a artista. 

Em tops mais curtos ou mais compridos, saias, casacos ou calções, o tema floral foi o mais escolhido. É também uma das tendências da estação e permite uma variedade grande de opções e combinações. 

Esta sexta-feira, dia 8 de julho, os grandes nomes do cartaz são St. Vicent, M.I.A., AJ Tracey, Royal Blood e Metallica. Já no dia 9, o dia mais esperado por muitos, atuamTwo Door Cinema Club, Haim, Imagine Dragons e Da Weasel. 

Carregue na galeria para descobrir alguns dos muitos looks florais que a NiT encontrou pelo recinto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT