Moda

O novo vestido hiper feminino da H&M tem um efeito modelador. Custa 19,99€

A primavera não tem de ser sinónimo de modelos largos e que escondem o corpo. Este design muito sexy é a prova.
As pernas ficam em destaque.

No filme “Funny Face”, com Audrey Hepburn, umas das músicas cantadas por uma das personagens — que era editora de uma revista de moda — exprime na perfeição uma das maiores tendências da moda: “Think Pink”. E, de facto, nos últimos meses, tornou-se impossível não pensar em cor-de-rosa.

Durante a primavera, também não vão faltar versões deste tom: algumas mais suaves, outras mais saturadas. No entanto, é claro que estão sempre a surgir novos twists para não nos aborrecermos do pigmento. Normalmente, o rosa é associado a opções mais delicadas e inocentes, mas os cortes mais sensuais e arrojados já fazem parte da equação.

Resulta num jantar com amigas ou date romântico.

A prova está na nova proposta da H&M, um vestido rosa que se cola ao corpo como se fosse uma segunda pele. É uma daquelas propostas justas, mas que se adapta ao corpo de forma natural, de forma a criar uma silhueta ampulheta que torna cada curva mais saliente. Em destaque, estão também as pernas, devido ao comprimento midi.

A proposta sem mangas também favorece a zona do colo, graças às alças finas e às copas formadas na parte de cima do desenho. As costuras planas a partir da cintura, que simulam um corpete, também dá um toque sexy extra ao modelo. Seja num jantar romântico ou com amigas, com esta peça

O vestido custa 19,99€ no site da H&M e também está disponível em preto. Encontra a peça entre os tamanhos XS e XXL.

Carregue na galeria e descubra uma seleção de carteiras XXL (de várias marcas, modelos e preços) para combinar com esta proposta.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT