Moda

O pijama viral da Primark que parece ter saído de um desfile da Victoria’s Secret

O tecido de seda é perfeito para as noites quentes. Os tons rosa e branco são idênticos aos das propostas da marca americana.
É bastante parecido às propostas da marca norte-americana.

A Victoria’s Secret é uma marca incontornável no que diz respeito à lingerie e à roupa de noite com um toque extra de sensualidade. Já a Primark é conhecida pelas peças baratas e menos glamourosas — mas ainda assim divertidas. Parece estranho juntar as duas etiquetas, mas há uma razão. A insígnia irlandesa tem um pijama semelhante a um modelo popular da Victoria’s Secret — marca que caminha cada vez mais em direção à inclusão, tendo agora modelos variadas, como mulheres transgénero ou com síndrome de Down.

No início de julho, a Primark partilhou no Instagram um novo conjunto de roupa de dormir, E as reações positivas foram instantâneas. Trata-se de uma proposta de seda, um tecido fresco e elegante ideal para as noites quentes que estamos a viver.

As cores são semelhantes às que nos habituámos a ver nos desfiles da Victoria’s Secret: o rosa bebé e branco. As linhas verticais são uma abordagem intemporal popularizada em 1846, após a Rainha Vitória vestir o seu filho com uma roupa que seguia aquele padrão antes de Albert embarcar num iate real.

O set da Primark divide-se em duas partes: uns curtos calções e uma camisa com colarinho e bolso. Está à venda por apenas 16€. Escusado será dizer que já conquistou a Internet. “Vale mesmo a pena”, diz uma utilizadora no Instagram. “Amo este pijama. Comprei-o hoje e estou a usá-lo durante estas noites quentes”, comentou outra cliente.

Carregue na galeria e conheça mais pijamas elegantes que estão à venda nas lojas portuguesas e que podem até ser usados na rua.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT