Moda

O primeiro vestido viral do ano faz parte da nova coleção da Zara

A peça é elegante, acessível e tem a vantagem de permitir várias combinações. Alguns tamanhos já estão esgotados.
O vestido tem um design minimalista.

Nos últimos anos, as redes sociais tornaram-se num verdadeiro catálogo de moda internacional. Se, antigamente, as revistas e os desfiles ditavam as tendências, hoje em dia, os feeds são as principais fontes de inspiração das mulheres. Por lá, pode descobrir os looks mais adorados do momento, compostos por peças às quais nem prestou atenção enquanto passeava pelas lojas.

Muitas mulheres aproveitam as imagens partilhadas por influencers de todos os continentes para medir o sucesso de um vestido, por exemplo. Nas caixas de comentários multiplicam-se as perguntas: “De onde é?”, “Onde compraste?” ou “Ainda está à venda?”

É precisamente isso que está a acontecer neste arranque de ano com um modelo da nova coleção da Zara, com um formato midi não tem passado despercebido graças ao seu design minimalista e o tom branco.

Pode ser combinado de várias formas.

Trata-se de uma peça simples, com a qual pode criar vários looks, tendo em conta a combinação. Uns saltos altos e um sobretudo preto permitem cria um visual de festa; enquanto que uns botins castanhos e um casaco mais descontraído são tudo o precisa para compôr um visual mais de dia a dia.

Na parte da frente, o vestido tem um decote redondo e, além disso, segue um pormenor de nó na cintura, que faz realçar a silhueta. Já na parte de trás existe uma abertura, que torna a peça ainda mais elegante, ajudando a prolongar as pernas e a criar a ilusão de que é mais alta. O corte é de manga comprida, ótimo para os dias mais frios que ainda temos pela frente neste inverno.  

O modelo custa 39,95€ no site da Zara. No entanto, em Portugal, já só está disponível nos tamanhos XS, M e L.

Se está pronta para combinar esta peça com botas e botins, carregue na galeria para ver uma seleção da redação da NiT para os próximos meses.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT