Moda

O significado especial do vestido de Cristina Ferreira na gala de aniversário da TVI

A apresentadora pensou em todos os pormenores do visual. Destacou-se com uma criação Elie Saab.
Cristina Ferreira escolheu roxo.

Em janeiro, durante a mais recente edição do Cristina Talks, Cristina Ferreira terminou um discurso acerca de amor com a projeção de um enorme coração roxo. Desde então, o símbolo tem sido visto de forma regular nas redes sociais da apresentadora de 46 anos, sempre associado ao mesmo sentimento.

Como seria de esperar, o visual da apresentadora era um dos mais aguardados este domingo, 18 de fevereiro, para a gala do 31.º aniversário da TVI. Para grande surpresa dos fãs, foi precisamente essa a cor escolhida para o vestido que usou na passadeira vermelha, no Casino Estoril, em Lisboa.

“Há muitos corações roxos, nos últimos tempos [nas partilhas feitas, no Instagram, sobre João Monteiro]. Não é por acaso! Tu não deixas nada ao acaso!”, comentou Manuel Luís Goucha sobre o look, durante a entrevista.

Cristina Ferreira deslumbrou.

No entanto, os destaques da peça vão muito além da cor. Trata-se de uma criação da marca libanesa Elie Saab com um corte assimétrico. O ombro esquerdo é adornado com vários folhos que dão um toque escultural à peça, que contrasta com o braço direito descoberto. A peça inclui ainda com uma generosa abertura que deixa visíveis as sandálias Valentino no mesmo tom.

Apesar dos detalhes, trata-se de uma proposta relativamente simples tendo em conta aquilo a que a diretora de entretenimento e ficção da TVI nos tem habituado. A simplicidade este deu-se ao styling. Optou por usar o cabelo solto, com uma maquilhagem discreta e poucas joias. No entanto, este foi apenas o primeiro de dois visuais preparados.

Carregue na galeria para ver outros looks que se destacaram na passadeira vermelha da gala da TVI, pelos melhores ou piores motivos.

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT