Num momento que se revelou tão desafiante para o setor do retalho, a Mango arrancou este ano a reinventar-se. A cadeia de fast fashion espanhola prepara-se para estrear um conceito de loja que quer aproximar-se dos seus objetivos para 2021: a sustentabilidade, a eficácia energética e a integração arquitetónica no ambiente.
Ao mesmo tempo, a nova importância do e-commerce levou os responsáveis a apostarem em novidades inéditas no digital. A partir da primavera, o novo marketplace da Mango vai passar a vender também outras marcas que ofereçam categorias de produto complementares à moda — o primeiro acordo a ser anunciado pela empresa foi com a marca italiana Intimissimi, que pertence ao Grupo Calzedonia, e que terá por lá uma ampla seleção de peças das linhas de lingerie.
Esta novidade vai começar por ser testada em seis mercados a nível mundial e Portugal é um deles. Até lá, a loja online continua a funcionar e a receber novidades para a primavera, com tecidos mais leves e tons pastel que vão animar aqueles que estão fartos dos casacos e dos dias frios.
Entre as peças da nova coleção, há um top com folhos que promete arrasar. Está disponível em verde menta, amarelo e lilás, tem um decote reto, mangas abaloadas e os folhos românticos que vão ser tendência nos próximos meses. Custa 19,99€ e está disponível entre os tamanhos S e L. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os vestidos que vão fazer sucesso na primavera.