Moda

O vestido assimétrico leopardo para quem quer ser a protagonista da festa

O corte sexy, conjugado com o print animal e comprimento midi, é um visual imperdível por 25,99€.
Vai garantir um look sexy.

Há dias em que preferimos passar despercebidos. Outros em que só queremos ser o centro das atenções. E nesses momentos, nada melhor do que começar por um modelo assimétrico para tornar o outfit mais irreverente.

Nas coleções de 2024, vimos presente a tendência da assimetria, especialmente em tops com um dos ombros destapados ou vestidos com o decote desalinhado. O decote assimétrico ficou popular na década de 70 pelas mãos do estilista Roy Halston.

O designer lançou uma coleção que combinava dois desenhos completamente distintos: os vestidos de cocktail com um toque dos modelos gregos para criar peças fluídas e únicas no mercado. Este corte eleva o nível de sensualidade de qualquer visual e transforma as peças mais básicas em alternativas bem mais arrojadas. 

Além disso, estes modelos são o perfeito aliado para esconder zonas específicas do corpo. Independentemente da sua cor, conseguem centrar todas as atenções na parte superior, afastando-as das ancas largas ou pernas mais curtas. É o caso da proposta da Pull&Bear.

assimétrico
Perfeito para um look “old money”.

Através do seu decote assimétrico, fazendo cair uma das alças sobre o ombro, esta peça é a opção ideal ser o centro de qualquer festa. Conjugado com umas sandálias de salto baixo e uma mala de pele, ambas pretas, o look torna-se mais sofisticado. Para as noites mais frescas, pode fechar o outfit com um casaco de pele preto. 

O vestido está disponível no site e lojas da Pull&Bear por 25,99€ nos tamanhos entre XS e XL. 

Caso precise ajude a escolher a carteira que vai conjugar com esta peça, carregue na galeria para descobrir as opções que vale a pena comprar nos saldos da Parfois (com descontos até 50 por cento).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT