Moda

O vestido brilhante que Georgina usou em Cannes — o primeiro evento após ter sido mãe

A modelo usou um modelo de alta costura revestido por mais de 120 mil cristais Swarovski e não deixou ninguém indiferente.
Usou uma criação do designer Ali Karoui.

Entre os dias 17 e 28 de maio, a Riviera Francesa está em ebulição graças ao Festival de Cinema de Cannes. Os momentos que geram mais frenesim, são, como é habitual, aqueles em que os  maiores nomes do mundo do cinema e muitas outras celebridades desfilam na passadeira vermelha. Georgina Rodríguez foi um dos nomes que surgiu deslumbrante na red carpet. Foi o primeiro evento público da companheira de Cristiano Ronaldo após ter sido mãe.

Um mês depois da morte de um dos gémeos que esperava, a modelo e empresária argentina escolheu Cannes para se destacar visualmente. Elegeu um vestido com corte sereia (um dos seus favoritos) que brilhava — literalmente. A peça contava com mais de 120 mil cristais Swarovski, no estilo diamante. A composição visual contou ainda com uma cauda e uma abertura lateral. Porém, o acentuado decote em V na parte da frente e as costas nuas foram elementos de destaque.

Georgina posou no look em frente ao seu avião.

Ali Karoui foi o criador escolhido pela companheira de Cristiano Ronaldo para a vestir nesta passadeira vermelha. O couturier tunisiano que reside no Dubai é, também ele, uma das escolhas prediletas de Georgina no que diz respeito à moda. Os seus vestidos elegantes caracterizados pelos adornos com rendas, cristais e brilhos são presença habitual em Cannes. É reconhecido por estrelas um pouco por toda a parte, mas especialmente pela modelo, que também escolheu um design de Karoui para se estrear no festival de cinema, em 2019.

No que diz respeito ao styling, a escolha foi igualmente polida. Optou por usar o cabelo apanhado atrás, colocando os brincos num tom de verde esmeralda em destaque. Usou o vestido com umas sandálias no mesmo tom de prata, responsabilidade do estilista Romuald Premier que trabalhou com Georgina no coordenado.

A parte de trás do vestido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT