Moda

O vestido cintilante (mas discreto) da Mo para brilhar nos próximos jantares

A proposta tem uma tira nas costas que cria uma pequena capa. Tem imensos detalhes, mas não se torna excessiva.
Já tem um outfit escolhido?

Se olharmos para fotografias de Lady Gaga, Kate Middleton e Margot Robbie, é fácil encontrar algo em comum. E não estamos a falar da sua popularidade astronómica. Todas adoram um bom vestido de capa, daqueles com apontamentos fluidos nas costas que não faltam numa passadeira vermelha.

Chanel, Valentino e Dior são apenas alguns dos exemplos de marcas que apostam nestes detalhes nas suas coleções. Felizmente, também as etiquetas de fast fashion começaram a lançar versões mais acessíveis e versáteis deste estilo milenar. Uma delas está nas lojas Mo, a marca de moda do grupo Sonae.

A cintura fica bem justa.

Leve e elegante, o desenho de manga comprida é ideal para a época festiva que se aproxima. Pode ser usado num jantar de Natal ou guardado até ao Ano Novo, principalmente se gostar de algum brilho. A peça tem um efeito cintilante que não se torna excessivo.

Feito em plumeti — um tecido muito fino com pequenos círculos em relevo —, o vestido conta com uma gola subida e punhos elásticos. É um detalhe romântico, complementado pela cintura ajustada e pelo contraste entre a transparência e o tecido mate.

Por fim, nas costas, surge o pormenor que rouba todas as atenções. Trata-se de uma tira comprida, que cria uma espécie de capa. A melhor parte é que pode ser ajustada, por exemplo, em forma de laço.

O vestido custa 25,99€ e está disponível no site da Mo. Pode comprá-lo entre os tamanhos S e XXL.

Aproveite e carregue na galeria para conhecer uma seleção de peças que ainda pode comprar nos saldos da Mango a partir dos 12,99€.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT