Moda

O vestido da Bershka que foi um fenómeno na semana da moda de Copenhaga

A proposta usada pela influenciadora Emma Fridsell foi um dos grandes destaques desta edição. E custa menos de 30 euros.
É aberto nas costas.

Devemos vestirmo-nos sempre como se fôssemos encontrar o amor da nossa vida ou o nosso pior inimigo. Este icónico conselho da Coco Chanel ainda faz sentido nos dias de hoje. Na verdade, a criadora de conteúdos sueca, Emma Fridsell, considera que nos devemos vestir como se o mundo fosse uma passerelle.

Esta nórdica marcou presença na semana da moda de Copenhaga e atraiu todas as atenções para si, graças a um curto vestido verde que usava. A questão que ficou no ar foi de que marca era a deslumbrante proposta que não deixou ninguém indiferente. Uma questão para a qual já há resposta: é um modelo da marca espanhola, Bershka.

A loja da Inditex criou uma peça rendilhada em tons de verde, que já está a ser um autêntico sucesso. Tem uma pequena gola e a parte de trás é aberta, com um pequeno laço no meio.

A cor verde limão é um dos pontos que mais captou a atenção de todos os que fizeram parte desta semana dedicada à moda. Também o seu corte curto e a sua silhueta justa tornam esta peça ainda mais elegante e sofisticada.

Basta colocar umas argolas douradas e umas sandálias neutras, com um pequeno salto, que o outfit fica completo. Este vestido tem tamanhos desde o XS ao L e pode encontrá-lo online ou em qualquer loja Bershka.

O melhor é que nem precisa de gastar muito dinheiro e fica com uma proposta perfeita para qualquer ocasião especial. Custa apenas 25,99€. A seguir, carregue na galeria para ficar a conhecer as oito sugestões de camisas brancas que pode usar como vestido.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT