Moda

O vestido da Oysho que acentua (maravilhosamente) as suas curvas naturais

As ocasiões em que pode usar esta peça são muitas, assim como as formas de a conjugar no seu look final.
Vai assentar que nem uma luva.

O verão acabou mas os vestidos mantêm-se na moda e continuam a ser uma tendência (como sempre foram). As saídas à noite continuam mesmo durante o inverno (afinal, com a reabertura das discotecas não há frio que se sinta). Se está farta de olhar para o seu armário e não saber o que escolher devido às mudanças de tempo, a Oysho tem uma peça que a manterá simultaneamente quente e fresca. Sim, a Oysho. Afinal, não é apenas de biquínis e leggings que a marca é feita. 

Este vestido preto tem um comprimento acima dos joelhos, mas tem umas mangas compridas que a manterão quente. Além disso — e este é provavelmente o atributo principal da peça — o vestido é bastante elástico, e é garantido que acentuará maravilhosamente as suas curvas naturais, também graças à silhueta em estilo de hourglass.

O vestido cai ligeiramente acima do joelho e pode ser usado tanto para sair, como em momentos mais informais.

As ocasiões onde pode usar esta peça são muitas: eventos formais, festas, uma saída à noite ou até no jantar de Natal da empresa são algumas das hipóteses. Mas seja onde for que o use, há uma constante: nunca passará despercebida.

Este vestido preto pode ser conjugado com um casaco da mesma cor, ou com um casaco branco para criar contraste. Quanto ao calçado, depende de para onde vai. Caso vá sair à noite, pode usá-lo com saltos altos (especialmente se não planeia andar pelas calçadas à noite). Se a saída for apenas para beber um café — o que não significa que não possa apostar num look irreverente — pode combiná-lo com umas sapatilhas.

Pode comprar o vestido nas lojas físicas da Oysho ou, então, online, por 35,99€. Os tamanhos vão do XS ao L, embora este último tamanho já esteja quase esgotado. O seu material elástico também permite que seja acessível a tamanhos XL.

Carregue na galeria para descobrir outros dez vestidos curtos para usar com as botas altas que são a grande tendência do outono.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT