Moda

O novo vestido sexy da Zara vai esgotar rapidamente em todo o lado

As colaboradoras da empresa já estavam à espera deste lançamento e preparadas para encomendar a peça assim que estivesse disponível.
Há em três cores.

É cada vez mais comum que certas peças da Zara se tornem virais e acabem esgotadas em vários mercados numa questão de semanas. Este fenómeno é difícil de explicar, mas a cadeia de fast fashion espanhola é especialista em criar peças de roupa tendência, que se transformam em sucessos de venda e desaparecem das lojas em menos de três tempos.

Quem o sabe melhor são as colaboradoras da empresa, que antes mesmo de as peças saírem já puseram na wishlist aquelas que são imperdíveis e, quase o garantem, vão viralizar. Segundo a “Elle” espanhola, foi isso mesmo que aconteceu com o mais recente vestido da Zara. Ainda agora chegou à loja online, mas quem trabalha na empresa já queria reservar o seu exemplar muito antes do lançamento. 

zara
Custa 29,95€.

O estampado de leopardo é tendência no outono e este modelo midi, muito sexy, tem uma abertura atrás, decote profundo com aberturas por baixo do peito e um tecido leve e acetinado, com corte cintado.

Custa 29,95€ e está disponível entre os tamanhos XS e XXL nas lojas físicas e online da marca espanhola. A seguir, carregue na galeria para conhecer também os modelos de botas que serão tendência na próxima estação (e algumas propostas em que já pode começar a apostar).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT