Moda

O vestido de Cristina Ferreira tinha tudo: brilho, racha, decote nas costas e gola

A apresentadora do reality show “Big Brother” não costuma optar por looks discretos. Este não foi exceção.
As costas nuas não passaram despercebidas.

Da mesma forma que o seu trabalho divide opiniões, também o estilo de Cristina Ferreira é pouco sensual. A cada gala do “Big Brother”, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI surge com looks exuberantes. A apresentadora gosta de arriscar e, sobretudo, de usar peças que sejam tema de conversa. Foi o que aconteceu na gala deste domingo, 25 de setembro.

Como tem sido habitual, escolheu uma criação de Micaela Oliveira, uma das suas designers favoritas. A estilista portuguesa é a responsável por todo o guarda-roupa da atual Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, cujo estilo se mistura de forma natural com o gosto pessoal de Cristina. Neste caso, a proposta combina muito brilho com sensualidade e elegância.

Micaela Oliveira é a responsável pela peça.

A proposta num tecido com muito glitter brilhou (literalmente) a noite inteira. O vestido comprido, de corte evasé, apresenta um decote halter com gola alta. A modelagem inclui uma vertiginosa abertura frontal sobre a perna direita da apresentadora e, na parte de trás, um decote em V até à zona da cintura.

O look foi complementado por joias Swarovski — dois anéis de tamanho maxi —, que transmitem o toque de luxo que o rosto da TVI gosta de incluir nos seus outfits. As sandálias prateadas são assinadas pela marca Aquazzura. O cabelo apanhado num coque alto, finalizava o visual, não ofuscando o brilho do vestido.

Carregue na galeria para ver mais vestidos usados por Cristina Ferreira em galas anteriores, assim como outros designs de Micaela Oliveira. Recorde também o vestido (mesmo) muito transparente que Cristina Ferreira usou na extravagante festa dos 45.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT