O vestido de noiva sexy que Kourtney Kardashian usou no casamento civil com Travis Barker

O vestido de noiva bem sexy que Kourtney Kardashian usou na união civil com Travis Barker

As fotos deste segundo enlace já somam cinco milhões de gostos. As expectativas em relação à próxima cerimónia são elevadas.
A irmã mais velha casou-se legalmente a 15 de maio.

Ninguém consegue monopolizar as atenções das redes sociais como o clã Kardashian-Jenner. Em 2014, quase todos viram a icónica capa protagonizada por Kim Kardashian para a revista Paper, onde usou um vestido preto que lhe abraçava todas as curvas do corpo — e onde equilibrava um copo de champanhe no rabo. A imagem continua a ser recriada até hoje. Uns anos depois, em 2021, foi Kylie Jenner que teve todos os olhos postos nela, ao postar uma fotografia a apanhar banhos de sol com um reduzido biquíni dourado. A publicação conta com quase 9 milhões de gostos. Agora, foi a vez da irmã mais velha, Kourtney, dar que falar nas redes sociais, ao partilhar várias fotografias com aquele que é, provavelmente, o vestido de noiva mais sexy da história dos vestidos de noiva.

A socialite casou-se com Travis Barker, baterista do grupo Blink-182, em Las Vegas no mês de abril. Porém, o enlace não tinha valor legar uma vez que foi celebrado sem licença de casamento. Este domingo, 15 de maio, Kourtney Kardashian, de 43 anos, e o músico de 46, deram o nó legalmente, numa cerimónia em Santa Bárbara, na Califórnia.

Ao contrário dos casamentos faustosos da irmã Kim, foi um evento modesto, onde apenas compareceram entes queridos e os seguranças dos noivos. Contudo, uma fonte revelou à revista “People” que os recém-casados tencionam organizar uma festa maior em breve. “Todos os detalhes estão definidos e toda a família, incluindo todos os miúdos, estão muito animados”, adianta.

Esta cerimónia foi pequena, mas a sua repercussão na Internet e, especialmente no Instagram, foi enorme. Em menos de 16 horas, as fotografias partilhadas por Kourtney Kardashian já contam com mais de 4 milhões de gostos — e é fácil perceber porquê. Além de ser um dos membros mais carismáticos e adorados da célebre família, o vestido de noiva que escolheu afasta-se do tradicional — é muito sensual e irreverente.

Em vez de optar por uma peça mais conservadora, Kourtney preferiu uma proposta bem curta e justa, com um efeito push-up no decote. Como um detalhe extra — a criação assinada pela Dolce & Gabbana tem um bordado em forma de coração no corpete.

O look foi conjugado com umas luvas brancas, um véu bastante modesto e curto e uns pumps pretos (ou escolha fora do habitual para uma noiva) da Gianvito Rossi. Por sua vez, Travis Barker, o baterista de 46 anos, usou um smoking preto mais tradicional.

O casal iniciou uma relação amorosa em janeiro do 2021, e ficaram noivos em outubro do mesmo ano. No entanto, eram amigos de longa data. Conheceram-se em 2006, quando Travis Barker namorava Paris Hilton, numa altura em que Kim Kardashian trabalhava como assistente pessoal da socielite, atualmente muitas vezes considerada como a primeira influencer do mundo.

Em 2017, o músico mudou-se para o bairro privado onde Kourtney Kardashian mora, e aproximaram-se graças aos filhos de ambos, que eram bons amigos. “O nosso vizinho e amigo, Travis Barker, decidiu vir aqui porque os nossos filhos são grandes amigos”, contou a irmã mais velha no reality show “Keeping Up With The Kardashians”. Tornaram a relação oficial no dia dos namorados, em 2021.

O vestido da noiva foi feito especialmente para Kourtney Kardashian. Contudo, pode encontrar uma versão semelhante também da Dolce & Gabbana por 1.250€, no site da Farfetch.

Carregue na galeria para descobrir alguns vestidos que vai mesmo querer usar no verão.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT