Três anos após o casamento civil, a atriz Sara Salgado e Diogo Pereira Coutinho casaram-se pela igreja no passado sábado, 29 de junho, na Quinta de Mata Mouros, em Silves. A pandemia não o permitiu na altura, mas o casamento com que a criadora de conteúdos de 34 anos sempre sonhou não ficou esquecido — e o vestido de conto de fadas também não.
Apaixonada por moda, Sara Sampaio escolheu um deslumbrante vestido do estilista português João Rôlo, feito maioritariamente à mão, como avança a revista “Vogue”. Ao vestido em tule italiano e com bordados em seda de diferentes texturas, juntou-se uma capa totalmente feita à mão.
O majestoso véu com pormenores em renda, que levou três meses de trabalho, completou o look da atriz. Para os sapatos, Sara escolheu um modelo da marca Nicholas Kirkwood.
O responsável pela maquilhagem e cabelo foi Tom Perdigão, que optou por produtos da Dior Beauty. Os brincos e um anel em ouro branco, diamantes e água-marinha da Rosekey encheu também o look de brilho.
À noite, a atriz mudou de vestido, este assinado por Magda Butrym, para poder dançar à vontade ao lado dos amigos, com uns clássicos Jimmy Choo.
Sara Sampaio já tinha deslumbrando o look escolhido para o casamento civil, que aconteceu a 3 de julho de 2021, dessa vez no Algarve. A noive usou um vestido com decote halter, costas trabalhadas com duas peças de tecido, um grande laço e abertura na saia.
Ver esta publicação no Instagram