Moda

O vestido de noiva versátil da filha de Santana Lopes para dançar toda a noite

Carolina subiu ao altar no sábado passado, 15 de junho. A peça é simples, mas os detalhes não.
Santana Lopes acompanhou a filha até ao altar.

Carolina Santana Lopes, a filha mais nova de Pedro Santana Lopes, é uma mulher casada deste o passado sábado, 15 de junho. O enlace com Ricardo Ortigão Ramos decorreu na Quinta de Molha Pão, em Belas (Sintra), e o momento foi partilhado nas redes sociais por vários membros da família da noiva, de 32 anos. As atenções, como seria de esperar, viraram-se para o vestido escolhido.

Para a ocasião, a jovem optou por um modelo de alças finas bastante simples e moderno, destacando-se os pormenores drapeados do tecido. A peça tem uma silhueta evasé, que se torna mais ampla a partir do joelho, e um elegante decote halter. Para elevar a proposta, acrescentou mangas semitransparentes e adornadas com pérolas, que surgem anexadas às alças.

A dança de pai e filha.

Quanto ao styling, a filha do antigo primeiro-ministro apareceu na festa com o cabelo preso com um grande laço de cetim, que cai pelas costas descobertas. Após a cerimónia, retirou as mangas e transformou o desenho num slip dress mais descontraído para dançar durante o copo de água.

“A minha querida filha Carolina”, escreveu Santana Lopes ao publicar uma fotografia da festa, no Facebook. O irmão mais velho, Gonçalo Santana Lopes, de 43, também publicou várias imagens na sua página de Instagram com uma descrição carinhosa.

“Ontem foi um dia muito especial. Foi o dia de casamento da nossa irmã. A mais bonita de nós todos. Que sejas muito feliz nesta nova etapa da tua vida com o teu marido, Ricardo, que já é um de nós. Love you sis!”

O laço caído e as costas abertas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT