Moda

O vestido delicado da Zara para os jantares de verão custa menos de 30€

A proposta acetinada triunfa graças aos detalhes românticos. O preço já é acessível e ainda não está com promoção.
A marca é do grupo Inditex.

A designer Clare Waight Keller esteve seis anos ao leme da Chloé, até 2017, e transformou completamente a marca francesa. Os vestidos leves e boémios que apresentava em todos os desfiles tinham quase sempre decotes adornados com folhos ou laçadas, uma tendência crescente durante o verão.

A verdade é que não faltam celebridades que já se mostraram fãs deste estilo, desde Margot Robbie a Selena Gomez, Kendall Jenner ou Priyanka Chopra. A maioria usa este tipo de desenhos não só nas passadeiras vermelhas, mas para outros eventos ou jantares especiais.

A pensar nos sunsets e jantares que se aproximam, a Zara lançou um vestido que segue a fórmula favorita das mulheres no verão. É um modelo simples, mas com vários detalhes sensuais e românticos que o tornam indispensável a estes convívios.

O decote é muito sexy.

Falamos de um modelo midi com decote em bico, onde surge o pormenor de folhos e laçada. A textura detalhada da parte de cima contrasta com o resto da silhueta, um desenho fluido e acetinado que cai sobre o corpo de forma descomplicada, mas elegante.

A peça conta ainda com alças finas ajustáveis, que deixam as costas quase todas descobertas. No entanto, os detalhes de folhos voltam a surgir na parte de trás, tornando a proposta ainda mais coesa.

A cor da proposta, o branco, é um dos tons por excelência dos dias quentes — tanto por iluminar o rosto, como por favorecer o bronze. Assim cria um aspeto mais jovem e saudável, além de a manter fresca, uma vez que reflete a luz solar.

O vestido custa 29,95€ no site da Zara. Está disponível entre os tamanhos XS e XXL.

Carregue na galeria para conhecer uma seleção com outros modelos da marca espanhola nos quais deve investir nos saldos.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT