Moda

O vestido Dior que transformou a barriga de Jennifer Lawrence num fenómeno mundial

O look da atriz — que está grávida — foi o centro de todas as atenções na estreia internacional do filme "Don't Look Up".

Jennifer Lawrence surgiu dia 5 de dezembro, em Nova Iorque, na passadeira vermelha da estreia do filme “Dont Look Up” mais brilhante do que nunca. A atriz usou um vestido Dior, de seda bordada, que faz parte da linha primavera-verão de 2022 da marca francesa, da qual Lawrence é precisamente a embaixadora.

Para finalizar o look, a atriz usou ainda par de brincos assinados pela Tiffany & Co Schlumberger. Duas peças que fazem parte do arquivo da marca de joias assinadas pelo artista francês (filho de uma proeminente família da indústria têxtil) que foi contratado pela joalheira em 1957. 

Na passadeira vermelha, a atriz de 31 anos esteve acompanhada por Leonardo Dicaprio, o ator com quem contracena nesta produção realizada pelo aclamado Adam McKay. No filme, que tem estreia marcada para o dia 8 de dezembro em Portugal, os dois interpretam um par de astrónomos que integram uma mega incursão mediática para avisar a Humanidade que um cometa irá colidir com o planeta Terra.

O look usado pela atriz, com muito brilho.

Esta foi a primeira vez que Jennifer Lawrence se apresentou num evento com passadeira vermelha desde que anunciou que estava grávida do marido Cooke Maroney, no passado mês de setembro. Pouco depois da revelação, a atriz confessou ainda que vai tentar proteger o seu primogénito dos olhares dos paparazzi.

Em entrevista à revista “Vanity Fair”, a atriz afirmou: “Se eu estiver num jantar e alguém disser, ‘ Oh, estás grávida!’, não vou ficar tipo, ‘Meu Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-te de mim, sua psicopata!’ Mas todos os instintos do meu corpo querem protegê-lo e à sua privacidade para o resto da vida, tanto quanto eu puder.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT