Moda

O vestido dramático com que Adele brindou o Instagram numa rara aparição

A peça foi desenhada pelo criador Daniel Roseberry, que está à frente da Schiaparelli desde 2019.
Linda.

Este domingo, 19 de setembro, Adele encantou os seus seguidores do Instagram com uma rara publicação naquela rede social. Nela, a artista é vista a posar com uma criação de Schaparelli, a mesma casa de luxo que criou o vestido viral usado por Bella Hadid no Festival de Cinema de Cannes, em julho deste ano.

Num evento que decorreu nos Estados Unidos da América, Adele vestiu uma peça justa ao corpo, em tecido preto e com os ombros expostos, enfeitados por um adorno branco volumoso, semelhante a uma nuvem. A peça foi desenhada pelo criador Daniel Roseberry, que está à frente da Schiaparelli desde 2019.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Adele (@adele)

O vestido escultural foi combinado com uns brincos grandes, dourados, com pendentes de pérola. Já o cabelo estava apanhado de forma elegante e a maquilhagem seguiu o look característico da artista britânica, com os olhos pintados de preto, num estilo cat-eye dos anos 60. 

Em 2020, Adele foi notícia em todo o mundo depois de surgir com menos 45 quilos, tudo graças a uma dieta intensa e controversa que se deveu, sobretudo, à redução significativa da ingestão diária de calorias, inicialmente cortada para metade da dose recomendada para um adulto saudável (duas mil). Saiba mais no artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT