Lady Gaga tornou-se numa sensação mundial em 2008, com o lançamento de “Just Dance”. O tema tornou-se um hit, mudando para sempre a indústria da pop. Na altura, em início de carreira, a cantora gostava de apostar em visuais extravagantes. O vestido de carne que usou na gala dos prémios MTV VMA’s, em 2010, foi uma das suas escolhas mais controversas.
O estilo de Gaga sempre deu que falar, embora esteja mais contido nos últimos anos. As opções da artista tornaram-se mais consensuais, mas continua a investir num pormenor que se tornou indissociável da sua imagem de marca: as ombreiras.
Em 2019, na festa de lançamento do seu primeiro álbum “The Fame”, envergou por um vestido preto comprido com estes elementos em destaque. O design primava pela simplicidade, dando especial destaque — lá está — aos ombros.
O toque irreverente nos seus coordenados tem sido transversal a todos os looks da sua carreira, seja no palco ou em eventos — como na MET Gala de 2016, onde o tema era “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology”. Usou, portanto, um visual bastante futurista (algo que não era novidade para Gaga).

Se também é fã de ombreiras — Stefani Germanotta (o nome real da artista) — a nova proposta da Zara é ideal para si. Trata-se de um vestido com comprimento pelos joelhos e decote redondo.
O design apresenta um brilho extra, graças às lantejoulas que cobrem todo o tecido. As ombreiras são, porém, o grande destaque. É a escolha perfeita para usar na Passagem de Ano — sobretudo se quiser entrar em 2024 no centro de todas as atenções.
O vestido custa 35,95€ e está disponível online e nas lojas físicas da Zara entre os tamanhos XS e XL.
A seguir, carregue na galeria e conheça outras peças para aderir à tendência dos metalizados.