Moda

O vestido estilo pop star que a vai fazer brilhar em qualquer ocasião

Taylor Swift aposta várias vezes em peças de roupa cheias de brilho. E esta proposta da Stradivarius podia estar no seu guarda-roupa.
As estrelas pop adoram sempre um bom brilho.

A indústria da música pop inclui muito mais do que apenas canções comerciais e viciantes. Espetáculos cheios de luzes, produções milionárias e vestidos de red carpet são tão importantes quanto as letras e as melodias. Nos dias de hoje, poucos são os nomes que se destacam como Taylor Swift.

A cantora, que tem agora 32 anos, subiu à ribalta graças ao seu sucesso na música country, mudando depois para um registo mais pop que, desde então, já lhe rendeu 11 Grammys. O seu mais recente álbum, “Midnights”, é um dos maiores sucessos do ano, tendo vendido milhões de cópias mundialmente na sua primeira semana. No disco encontramos um tema que descreve perfeitamente o vestido da Stradivarius que vai querer adicionar ao seu armário.

A canção chama-se “Bejeweled”, palavra alusiva ao brilho — tanto interior quanto exterior. A peça da marca espanhola não carece de resplandecência, e é ideal para as mulheres que gostam de se destacar em qualquer ocasião (seja num evento de empresa ou numa festa na sua discoteca favorita).

Trata-se de um vestido curto de decote halter e costas descobertas com alças finas. Na verdade, é bastante semelhante a uma peça utilizada pela cantora durante a sua digressão do álbum “Fearless”. Além de chamar todas as atenções, é uma proposta muito fácil de ser conjugada. Tanto fica bem com botas de cano alto como umas sapatilhas ou sabrinas.

Vai ficar bem em qualquer tipo de corpo.

Está à venda no site e lojas físicas da Stradivarius por 35,99€ e fica bem em qualquer tipo de corpo, o que se reflete nos tamanhos disponíveis — vai do XS ao XL.

Carregue na galeria e conheça outros vestidos que combinam perfeitamente com botas de cano alto.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT