Moda

O vestido fúcsia que é um símbolo de feminilidade está com 70% de desconto

A Bimba y Lola apostou na cor mais usada do ano. Destacam-se os franzidos milagrosos na zona da cintura e do peito.
Uma proposta para quem adora cetim.

Em 2001, o mundo assistiu à estreia da longa-metragem “Legalmente Loira”. A obsessão com o estilo de Elle Woods, a icónica personagem interpretada pela atriz Reese Witherspoon, mudou o cenário da moda. O gosto por peças convencionalmente femininas ganhou um novo estatuto.

Na altura, o tecido acetinado ainda não estava em destaque nas lojas. No entanto, o crescimento do interesse neste material tão leve e delicado encaixa na perfeição com a estética do filme realizado por Robert Luketic.

Além disso, o interesse pelo cor-de-rosa também está no seu auge. Um dos termos mais populares na indústria no ano passado, “barbiecore”, faz referência a um estilo que consiste num guarda-roupa pintado pelo tom, inspirado pelo novo filme em imagem real da “Barbie”, a icónica boneca da Mattel.

O design podia fazer parte de uma longa-metragem.

As marcas estão atentas a estes fenómenos e, por isso, as opções têm-se multiplicado. Um dos exemplos está na Bimba y Lola, um vestido de comprimento midi, gola redonda e manga comprida. Esta junção é uma fórmula infalível para esta altura do ano.

Se a proposta já chama à atenção pela cor, os detalhes também ajudam a tornar o look menos básico. Destacam-se os franzidos na zona do peito, que cria a ilusão de um corpete — outra das febres que continua —, assim como na cintura. O efeito drapeado é sempre uma distração para quem deseja disfarçar inseguranças.

O vestido custava 225€, mas neste momento está disponível no site da Bimba y Lola por 67€ — tem um desconto de 70 por cento. Encontra a peça entre os tamanhos XS e L.

Aproveite e carregue na galeria e fique a conhecer 25 modelos incríveis de sandálias com plataformas, de várias marcas, cores e preços.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT