Moda

O vestido girly que pode usar na próxima cerimónia sem medos

As costas delicadas e os tons suaves são alguns dos destaques desta proposta. Está disponível com e sem padrão.
A proposta é da H&M.

As coleções de verão já são conhecidas há algum tempo e há uma tendência que continua em alta — os vestidos midi que, desde 2019, têm sido um sucesso de vendas. O mesmo acontece com os folhos que fazem parte dos looks mais girly de sempre. 

Atualmente,  ambas as características  não podem faltar na fórmula para os dias mais quentes. Mesmo que sejam pequenos detalhes românticos, a verdade é que fazem toda a diferença e saltam logo à vista. É o caso da nova proposta da H&M. 

Fresco e versátil.

Na sua composição, o tecido rami, uma fibra têxtil da Ásia, confere um outfit leve e sedoso e possibilita a absorção de humidade. A boa qualidade faz com que esta peça possa durar muitos anos no armário.

O decote redondo é uma boa opção para quem tem um peito pequeno, mas procura valorizar essa área do corpo. Já as alças que se atam às costas fazem com que esteja confortável, sem receios de que o vestido deslize.

O modelo comprido, com a saia ligeiramente rodada, apesar de ser muito elegante, conjuga-se facilmente. Rapidamente se pode imaginar com umas sapatilhas mais descontraídas ou com umas sandálias ou sapatos, sobretudo se o usar numa cerimónia.

O vestido custa 59,99€ e está disponível online na H&M. Está disponível dos tamanhos 32 ao 50. Há ainda uma versão em rosa, em promoção para membros, a 29,99€. 

Apesar de não serem desta mesma marca, a NiT reuniu uma seleção de propostas que valem a pena apostar nos saldos. Carregue na galeria para conhecer os modelos da Zara. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT