Moda

O vestido giro e prático que está a esgotar — e vai ser a peça mais usada da estação

A peça da H&M é fresca, simples e está a voar das prateleiras.
Está à venda online e nas lojas.

Há pequenos pormenores que fazem toda a diferença num look. Um dos mais antigos (e que funciona sempre bem em qualquer tipo de corpo) é adicionar-lhe um cinto. Seja por uma função meramente decorativa e estética ou então para ajudar a valorizar a silhueta, a verdade é que é uma daquelas tendências que nunca passa de moda.

Começou a evidenciar-se anos 50 e 60, através de várias atrizes, como é o caso de Audrey Hepburn. Também Marilyn Monroe, com o seu estilo pin up, foi uma das caras que mais protagonizou o uso deste acessório.

Na H&M encontra um vestido com um cinto no mesmo tecido, num tom verde seco, que cumpre ambas as funções que esta peça de destaque pode ter (a de decoração e a de definição). No entanto, em vez das clássicas saias rodadas, como era utilizado antigamente, a marca optou por um desenho mais moderno, inspirado no estilo camiseiro mais fluído.

Está disponível num padrão às riscas também.

De comprimento midi, a peça destaca-se pela aparência simples, mas moderna. O colarinho de aba e os bolsos frontais, juntamente com as dobras nas mangas, atribuem um toque mais elegante ao vestido, sem parecer demasiado formal.

Os botões, ao longo de toda a parte frontal, têm um tom castanho que combina com a cor utilizada no modelo. Ainda assim, se for fã de desenhos mais arrojados, saiba que a sugestão também está disponível em branco e azul, num padrão riscado.

A proposta custa 29,99€ nas lojas físicas e no site da H&M. Pode comprá-la entre os tamanhos XS e XL (mas atenção porque em alguns números já restam poucas unidades).

Carregue na galeria para conhecer vários vestidos com padrão animal. Há de várias cores, cortes e feitios, só tem de escolher aquele com o qual se identificar mais.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT