Moda

O vestido hiper feminino da Zara que fez sobressair as pernas bronzeadas de Letizia

A peça está disponível por 29€ site da marca espanhola. A monarca usou-a numa noite quente de verão, em Maiorca.
E as filhas seguem o exemplo.

A Rainha Letizia tem sido distinguida com vários títulos desde que passou a fazer parte da família real espanhola. Assume a designação de soberana, claro, mas também é reconhecida como o membro da monarquia que mais reutiliza roupa. Aliás, já chegou a usar o mesmo vestido floral em quatro ocasiões distintas. Outra das características do seu estilo pessoal é a capacidade de encontrar peças distintas, que se adequam na perfeição à sua personalidade e às funções que desempenha, em marcas acessíveis.

O vestido que usou durante um passeio em Maiorca, esta segunda-feira, 8 de agosto, foi muito elogiado. O seu look inspirado na estética resort foi o centro de todas as atenções. Combinava na perfeição com o das duas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia e também com o coordenado da sogra, Sofia de Espanha, que a acompanharam no percurso noturno. A proposta da Zara que fez sobressair as pernas bronzeadas de Letizia deu muito que falar.

O vestido mini com um estampado muito feminino e descontraído, tem um efeito caleidoscópico. O padrão não se torna saturante devido ao tom de rosa muito suave. Apesar de restarem poucas unidades deste modelo, ainda encontra a peça no site da marca nos tamanhos XS, L e XL.

Letizia optou por complementar o visual com uma clutch de 47 euros, da marca Feel Mallorca, e umas alpergatas da Clooui, que custaram 129 euros. No que diz respeito aos sapatos, partilhou a escolha com as duas filhas, tendo apenas optado por uma cor diferente para condizer com o vestido. Na verdade, todo o quarteto optou por uma estética muito semelhante. Carregue na galeria para descobrir sete vestidos com padrões florais imprevisíveis e igualmente dentro do estilo descontraído usado pela família real espanhola.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT