Moda

O vestido ideal para quem gosta de usar acessórios que não passam despercebidos

A proposta da Massimo Dutti tem uma silhueta descontraída e elegante. Vai ser usada vezes sem conta.
Bastante versátil.

A ganga é um material verdadeiramente democrático e usado por qualquer um, em todo o tipo de ocasiões. Tanto se adapta aos momentos descontraídos como aos mais formais. É opção mais segura, que nunca desilude. Afinal é um dos têxteis mais versáteis de sempre e também tem lugar em estilos arrojados e totalmente elegantes.

Quem usa as calças de ganga sabe o jeito que dão no armário — confortáveis, fáceis de conjugar e o melhor de tudo é que nunca passam de moda. Contudo, há quem as coloque de lado em festas ou eventos que requerem algo mais composto.

A verdade é que, seja em que peça for, o corte ou lavagem certa podem adaptar-se ao clássico, mas sem exageros, claro. Exemplo disso é a nova proposta da Massimo Dutti. 

Um modelo midi.

Confecionado em 100 por cento algodão, o vestido tem um saia rodada e a zona da cintura mais ajustada. Facilmente transmite uma imagem descontraída como mais elegante pelas pregas frontais. O corte midi faz com que possa ser usado tanto no verão, como no inverno com um cardigan por cima. Já o decote redondo, dá um toque mais romântico à peça. 

Pode usá-lo com umas sapatilhas, incluindo as mais chunky. Sandálias ou saltos também são uma alternativa para as mais girly.  Caso goste de looks mais divertidos, pode juntar acessórios com cor. Exemplos são uns brincos maxi ou até uma carteira de ombro, para um look mais chique. O azul-escuro e o vermelho são duas tonalidades que contrastam muito bem. 

O modelo está disponível nas lojas físicas e online da Massimo Dutti. Custa 89,95€ e pode ser comprado entre o tamanho XS e L. 

Carregue na galeria para descobrir outros vestidos, neste caso da Zara, nos quais vale a pena apostar nos saldos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT